5 Alimentos que Aumentam a Imunidade

O corpo humano necessita de ajuda quando se trata de combater um microrganismo estranho e para isso busca por reforços e nesse momento a alimentação se torna a essencial forma de adquirir nutrientes e para melhorar a imunidade do nosso corpo, logo manter uma nutrição com alimentos naturais e livres de corantes é a melhor opção.

Assim, confira quais são os melhores alimentos aumentam a imunidade:

Maçã

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é maca-fruta-boa-para-imunidade.jpg

Rica em ácido fosfórico, sais minerais como cálcio e potássio, sendo um poderoso oxidante e ainda cheia de fibras, a maçã é uma excelente escolha para se adicionar a uma dieta, comer pelo menos duas por dia garante um excelente resultado ao corpo humano melhorando as funções cerebrais, diminuindo o colesterol, prevenindo problemas como prisão de ventre, asma, cárie, ósseo e oculares.

Banana

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banana-alimento-para-aumentar-imunidade.jpg

Sendo a fruta mais conhecida e consumida, a banana é uma excelente fonte de potássio, carbono, sódio, magnésio, cálcio e vitaminas A, B1, B2 e C, suavizando assim problemas de diarreia e dores de barriga mitigando assim problemas no intestino grosso, delgado e reto.
Seus outros benefícios são prevenção de infartos e pressão alta, depressão e estresse e consumir de 1 a 2 bananas por dia garante esses efeitos, até 3 bananas por dia podem diminuir o risco de AVC.

Melancia

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é melancia-alimento-para-imunidade.jpg

Composta por 92% de água agindo contra pessoas com retenção de água e problemas com pele ressecada, a melancia ainda tem carotenoides que são uma espécie de ácido que podem prevenir contra alguns tipos de câncer como o de pele e problemas oculares.

Manga

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é manga-para-imunidade.jpg

Possuindo vitaminas A e C, magnésio, potássio e fibras. A manga é uma fruta que possui muitos nutrientes sendo a melhor opção contra inflamações, melhoria do sistema imunológico, prevenindo contra doenças cardiovasculares, combatendo a gastrite, controlando a glicemia e melhorando o sistema digestivo.
Sendo tão versátil, pode ser usada para fazer sucos, geleias, saladas e molhos sendo até a sua casca comestível.

Laranja

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é laranja-imunidade.jpg

A maior aliada do organismo quando se trata de gripe, a laranja é rica em vitaminas A, B e C sendo a C podendo ser encontrada também em suplementos como o Immunobeta, tem propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes.
Consumir pelo menos 1 laranja por dia ou um copo de 150ml por dia já ajuda a retardar os efeitos do envelhecimento, colesterol ruim e doenças cardiovasculares.

Para os que não querem optar por frutas

Para pessoas com muitas deficiências imunológicas, que não podem ou não desejam consumir um enorme banquete de frutas, a solução mais eficiente pode ser a suplementação, o immunobeta oferece algumas vitaminas como a C encontrada em algumas frutas como Maracujá, Mamão e Limão.

Com a crescente busca por suplementos como esse, indicamos a compra o quanto antes, onde o Immunobeta está disponível com diversos descontos.