Vitaminas para imunidade: As melhores para o Organismo

As vitaminas correspondem a substâncias essenciais para o nosso organismo, sendo necessário manter um bom índice delas no nosso corpo para uma melhora em sistemas como o imune. Confira abaixo as melhores para imunidade, aquelas que você não pode deixar de consumir:

Vitaminas para Imunidade

Vitaminas C

A Vitamina A é uma das principais responsáveis por levar força ao nosso sistema imunológico, contribuindo a manutenção do mesmo logo após enfermidades que possam abalar o seu funcionamento por conta do impacto nos glóbulos brancos.

Ela é facilmente encontrada, principalmente nos alimentos que derivam de animais, como os ovos, mas também em hortaliças como o couve, por exemplo.

Vitamina C

Essa com certeza é uma das mais famosas dentre as vitaminas, sendo comum que pastilham efervescentes sejam utilizadas durante a busca pela sua reposição. Mas, melhor que aderir a elas, é manter uma alimentação equilibrada a base de frutas, legumes e verduras, como a laranja, alface e rúcula.

Sua ação na melhora da imunidade impressiona, tendo uma potente ação antioxidante e fortalecendo o nosso organismo tanto como precaução quanto como tratamento, sendo essencial o seu consumo em todos os casos.

Vitamina E

O envelhecimento das células é uma das principais questões que interferem na nossa imunidade, independente da idade que tenhamos. É justamente nesse sentido que a Vitamina C age em nosso organismo, retardando esse problema e permitindo que o sistema funcione melhor.

Um outro benefício associado a ela é a prevenção de doenças que atingem principalmente o sistema nervoso. Ou seja, o consumo da mesma se mostra interessante para os mais diversos âmbitos do nosso corpo. Além disso, a encontramos facilmente em peixes e óleos vegetais.

Outras formas de cuidar da Imunidade

Selênio

O Selênio é um mineral que possui altas concentrações antioxidantes, agindo diretamente no fortalecimento da nossa imunidade. Ele é menos conhecido e por isso, deve privilegiar o consumo de alimentos como nozes para manter uma boa concentração dele no organismo.

Apesar de não ser uma vitamina, é importante citá-lo aqui pois possui a mesma importância que muitas delas para a proteção natural do nosso corpo. Mas, em alimentos como a Castanha do Pará, é possível encontrar a presença tanto do Selênio quanto da Vitamina E.

Immunobeta

O Immunobeta é um suplemento natural que combina diversas vitaminas e minerais, originando assim uma fórmula completa para a melhora do quadro imunológico do nosso corpo que nos permite perder a sensação de cansaço e principalmente, de estar sempre gripado ou resfriado.

O seu uso deve ser diário para melhores resultados e essas cápsulas podem ser encontradas para venda aqui.